Unhas Azuis: Hits e Top Beauty


Olá meninas, tudo bem com vocês???

Eu estou melhor agora... Hoje que chegou minha tão esperada folga 😍 porque oxxii que semana longa, viu!? E a de vocês como foi?

Essa semana o post é de unha novamente mas eu resolvi fazer de um jeito diferente, rsrs. Não me perguntem da onde eu tirei o desenho (se é que dá para chamar de desenho) e nem se tem algum significado, eu simplesmente queria algo diferente e fui fazendo... No final das contas eu gostei!!!




Usei esse lindos esmaltes azuis, um da top beauty mais forte e o da hits mais claro estilo azul bebê.
A combinação ficou linda, mesmo com as unhas mais curtas. 


E vocês o que acharam?
Pena que durou pouco tempo... Engraçado porque normalmente eu pinto minhas unhas antes das 8:30 e mesmo a tarde ou a noite quando vou dormir um pouquinho sempre estraga. Não sei como evitar isso, se tiverem alguma dica para me dar deixem aqui nos comentários.

1 comentários :

  1. Adorei! Uma pena mesmo que durou pouco tempo, ainda mais pelo trabalho que dá para fazer esse tipo de Nail Art.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Respondo em breve! Grande beijão.