Unhas: Impala - Atitude Neon

Olá meninas, como estão???

Recentemente comprei uns dois ou três esmaltes, os outros já mostrei aqui para vocês, um da BM - Bruna Marquezine e outro da Colorama - Azul Biônico e hoje trouxe para vocês mais um novinho só que dessa vez da Impala - Uau que diva da Coleção Atitude Neon.


Confesso a vocês que o que mais me chamou a atenção foi a embalagem pois ultimamente tenho percebido que a cor rosa pink são praticamente todas iguais, as vezes altera um pouco, alguns tem o tom mais aberto outros um pouco mais fechado mas no fim não tem muita diferença.

De qualquer forma continuo comprando e adorando, assim já reponho os que tenho que estão quase acabando.
Falando em acabar... Minhas unhas nem estão tão grandes mas o esmaltes parecem estar durando tão pouco, acontece isso com vocês também? E quem ai tem unha cumprida já percebeu como acabam mais rápido ainda? Eu percebo que as vezes uso duas ou tres vezes, passando duas ou no máximo três camadas e já logo acaba. 




Meninas o que vocês acharam? 

(Desculpem a qualidade das fotos)

3 comentários :

  1. Ameiiii a cor, estou precisando fazer a minha!
    Bjus
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lais, como você esta? Faz sim e posta a fotinho pra nós darmos uma espiadinha. :* Beijão linda!

      Excluir

Obrigada por comentar. Respondo em breve! Grande beijão.