Impala - Jackie e Canto dos Passáros

Olá meninas tudo bom com vocês??

Eu estou aqui pulando de alegria nesse 'find' já que agora tenho internet novamente :D <3 mas infelizmente é só em casa, então durante as manhãs fico off, pelo menos até colocar créditos, hehe.
Espero eu AGORA SIM conseguir voltar com o blog e já com novo cronograma, os vídeos do canal ainda vou rever... Mas post de unhas terá pelo menos 1x por semana viu meninas...


Bom agora... Ao post dessa semana claro que é de unhas... Trouxe aqui um parzinho que achei muito fofo e juro, me lembra café com leite kkkk talvez pela cor... não sei kkkkk'

Espero que vocês gostem...


Os esmaltes da impala tenho gostado bastante, no ano de 2014 se não me engano cheguei a comentar que achava os esmaltes impala um pouco "aguados" talvez, porque ficavam ralinhos e era preciso várias camadas, mas nesse último ano fui mudando um pouco essa minha opinião e acho que melhoraram muito, estão mais fáceis de aplicar e ficam com uma aparência muito bonita.




Confesso que muitas vezes mesmo depois de o esmalte já estar seco, se encosto em algo mais rígido acaba marcando ou até lascando, mas não sei ao certo se isso é um defeito do esmalte, da minha delicadeza com as coisas ou do meu óleo secante que já ouvi dizer não ser tão bom, além disso as vezes ocorre com outras marcas de esmalte também. Acontece né... rsrs

Mas e ai meninas gostaram? Isso acontece com vocês também? 
Beijão da Jéh


1 comentários :

Obrigada por comentar. Respondo em breve! Grande beijão.