Unhas - Rosa Sexy

Olá meninas, como estão??

Eu estou bem ...
Hoje é dia de unhas e eu trouxe para vocês o meu esmalte mais recente, que ganhei de uma pessoa muito especial... meu amoor <3 É o da Colorama - Sexy, é um rosa lindo, quase pink mas um pouco mais fechado, cobertura ótima e fácil de aplicar.

Esse é aquele tipo de esmalte que fica lindo com qualquer tom de pele, eu normalmente sou chata pra cores porque nem sempre acho bonito em mim o que acho em outras mãos mais clarinhas mas, esse eu adorei!!





 
E aí meninas o que vocês acharam? Eu adorei esse tom de rosa, ainda não havia comprado nenhum assim... sempre comprava ou muito PINK (quase fluorescente) ou comprava rosas mais clarinhos (que é uma das cores que eu acho lindo mas que acho que não combina comigo), mas o rosa clarinho eu ainda vou tentar comprar mais um e testar de novo.

Bom por hoje é só... Vou indo minhas lindas! Um grande beijo...
(Ahhhh como eu estava com saudade do blog :D)



2 comentários :

Obrigada por comentar. Respondo em breve! Grande beijão.